Leila Pereira e Dudu vivem imbróglio desde o ano passadoFabio Menotti / Palmeiras
Publicado 15/12/2025 16:11
Presidente do Palmeiras, Leila Pereira voltou a ser citada em uma petição enviada à Justiça na semana passada pelo atacante Dudu, atualmente no Atlético-MG. No documento, o jogador recorre a acontecimentos recentes envolvendo Bruno Henrique, do Flamengo.
Publicidade
O atleta falou sobre o caso de Bruno Henrique para questionar sua condenação por seis jogos de suspensão depois de ofender a dirigente. O atacante foi liberado para jogar após denúncias de ter beneficiado apostadores em um duelo com o Santos, quando supostamente teria forçado um cartão amarelo, em 2023.

"Tal exemplo reforça que a estrutura e funcionamento do STJD não asseguram o distanciamento necessário para julgamentos justos, especialmente quando há envolvimento de figuras públicas de grande exposição midiática, como a Autora — que, conforme descreveu na inicial, é uma das personalidades mais influentes no cenário nacional", afirmou a defesa de Dudu.
Segundo a defesa, o atleta foi duramente punido por “caprichos de Leila”, o que levou à suspensão por seis jogos e à exposição nacional por uma acusação considerada infundada de misoginia, causando prejuízos morais, profissionais e à sua reputação.
Leia mais