Fluminense enfrentou o Nova Iguaçu em amistoso, no MaracanãMarcelo Gonçalves/Fluminense
Publicado 09/07/2026 13:57 | Atualizado 09/07/2026 13:59
Rio - O jogo amistoso do Fluminense contra o Nova Iguaçu na última quarta-feira (8), no Maracanã, causou incômodo em alguns torcedores do Flamengo. Tudo por conta do palco da partida: o estádio que é dividido pelos dois clubes durante toda a temporada.
Publicidade
Nas redes sociais, alguns rubro-negros se manifestaram preocupados com o estado do gramado, que ficou sem atividades durante o período sem jogos, por conta da disputa da Copa do Mundo. Alguns torcedores do clube da Gávea pediram que o Fluminense mandasse o amistoso em outro lugar.
Vale lembrar que o Flamengo também está realizando amistosos durante a paralisação, mas viajou para Portugal para participar de um torneio em caráter amigável. 
O Fluminense ainda terá mais um amistoso, antes do retorno do Brasileirão. Neste fim de semana, o Tricolor irá encarar o Bahia, novamente no Maracanã.
Confira as reclamações:
 
 
*Matéria sob a supervisão de Pedro Logato
Leia mais