Publicado 15/08/2026 13:07
O Real Madrid terá novidades e ausências no amistoso de domingo (16), contra o Schalke 04, na Alemanha. Quem ficou fora da lista de relacionados foi Endrick, mas não por opção técnica.
O motivo para Endrick não jogar
PublicidadeSegundo o jornal espanhol 'AS', o atacante brasileiro não treinou com os companheiros neste sábado (15) e faz um trabalho especial de prevenção de lesões. Além dele, que jogou no 1 a 0 sobre o Deportivo La Coruña, Tchouameni também está fora da partida.
Outros jogadores que estão no departamento médico também são desfalques não apenas contra a equipe alemã como durante toda a pré-temporada: Asencio, Éder Militão, Mendy e Rodrygo.
As novidades do Real Madrid
O amistoso também servirá para o técnico José Mourinho testar as contratações para a temporada 2026/27. Afinal, Cucurella, Diomande, Dumfries e Konaté estão relacionados e estrearão, mesmo que joguem alguns minutos por terem iniciado os treinos depois que os novos companheiros.
Há também retornos importantes. Courtois, Bellingham e Mbappé ficam à disposição do técnico português pela primeira vez desde que retornaram da Copa do Mundo.
Esse será o último teste do Real Madrid antes da estreia no Campeonato Espanhol. A partida fora de casa, contra o Espanyol, está marcada para daqui a uma semana, no dia 22 de agosto.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.