Matias Segovia, o 'Segovinha', em ação durante jogo do BotafogoFoto: Vítor Silva/BOTAFOGO F.R.

Rio - Com a saída de Gustavo Sauer para o futebol turco, Segovinha se tornou o novo camisa 10 do Botafogo. O anúncio veio nesta quarta-feira, 16, por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do Alvinegro com os dois jogadores. Nele, Sauer se despede do clube e avisa que o número estará em boas mãos. Em seguida, aparece o atacante, já vestido com a 10.
"Fala, rapaziada, estou passando aqui para agradecer esse tempo que tivemos juntos no Botafogo, pela honra de ter usado essa camisa 10 de um clube tão tradicional e glorioso. Tenho certeza que essa camisa será bem representada a partir de agora. Desejo todo o sucesso e que todos os objetivos possam ser conquistados aí no ano", disse Sauer.
"É uma honra para mim vestir a camisa 10 do Botafogo, que estava bem representada pelo Sauer. Estou muito contente por isso", completou Segovinha, na sequência.
Já o número 19, anteriormente usado pelo paraguaio, será herdado por Diego Costa. O anúncio foi feito da mesma forma e no mesmo vídeo. A única diferença é que dessa vez Segovinha "passou a bola" para o centrovanate.  
"Agora, essa camisa daqui, eu vou entregar para uma pessoa que ganhou muito com esse número e vai ficar feliz", avisou Segovinha.
"Muito feliz de poder estar usando a 19 aqui no Botafogo. O número que, ao longo da minha carreira, sempre tive o prazer de usar e conquistar títulos. Que aqui não seja diferente", afirmou Diego Costa.
VEJA O VÍDEO DO BOTAFOGO
Ao longo da carreira, Diego Costa vestiu a camisa 19 em clubes como Rayo Vallecano, Atlético de Madrid, Chelsea e Atlético-MG. Ele também usou o número quando defendia a seleção espanhola.