Publicado 27/02/2024 14:44
Rio - Ex-atacante do Botafogo, Diego Souza criticou o trabalho de Tiago Nunes à frente do clube. Em entrevista ao programa "Boleiragem", do SporTV, ele discordou da forma como o treinador, demitido na última quinta-feira (22), conduziu o vestiário alvinegro e condenou sua postura em entrevista após a derrota para o Vasco, quando o ex-comandante alvinegro demonstrou preocupação com o estado emocional do elenco e afirmou que alguns atletas pediram para não jogar.
"O cara para dar uma entrevista dessa, acho que ele está arrumando uma desculpa. 'Meu time não está dando certo, também jogador...'. A gente que jogou bola entende como desculpa. 'Tô botando jogador que não quer jogar, isso e aquilo...', afirmou Diego.
"Pegar um treinador que não tem, que não é unanimidade, um cara que saiu de algumas equipes com problema. O Tiago. Aqui no futebol brasileiro, se o time está passando por uma situação difícil, a única coisa que você não tem que ter é tática. Tática todo mundo sabe um pouco de futebol, você joga a vida inteira. O que você precisa para o Botafogo: pai. Um cara que não está preocupado em segurar emprego. Você traz os caras para você, traz confiança para eles", completou.
A opinião de Diego Souza ainda foi endossada pelos ex-jogadores Grafite e Richarlyson, que também participavam do programa.
"Quantas vezes a gente já vivenciou o episódio de acabar o jogo, num momento ruim, e no vestiário o treinador descascar todo mundo. Mas na coletiva ele dizer que o time está trabalhando. Lava roupa lá dentro. O vestiário é sagrado", disse Grafite.
"Até a questão de explanar a situação já começa a ficar pesado o ambiente. Opa, se o Grafa pedir para não jogar, eu vou perguntar para ele o que está incomodando. Vou tentar trazer ele para mim, de novo. Mas a partir do momento que ele explana a situação do vestiário, piora ainda mais", complementou Richarlyson.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.