Publicado 01/12/2024 11:14 | Atualizado 01/12/2024 13:35
O torcedor do Botafogo vive a expectativa de recepcionar jogadores e comissão técnica após o título inédito da Libertadores. Mas o voo deste domingo (1) sofreu um atraso na decolagem em função das condições climáticas em Buenos Aires. Por isso, a delegação só embarcou por volta das 13h e a previsão de chegada ao Rio, que era no início da tarde, passou para as 16h30.
PublicidadeA capital argentina está debaixo de um temporal nesta manhã, o que impediu aviões de decolarem do Aeroporto Internacional de Ezeiza, atrasando outros voos.
O domingo promete ser de muita movimentação, com torcedores de Botafogo e Atlético-MG retornando ao Brasil após a final de sábado, no monumental de Nuñez.
Já no Rio, os botafoguenses prometem uma grande festa na chegada dos heróis da conquista histórica. Além de um esquema especial no Aeroporto Internacional Tom Jobim / Galeão, a Prefeitura do Rio informará mudanças no trânsito da cidade para a festa que está programada para acontecer na praia de Botafogo, no Mourisco Mar, a partir das 17h.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.