Publicado 08/12/2024 18:27 | Atualizado 08/12/2024 18:29
Rio - Destaque do Botafogo nesta temporada, Bastos celebrou o tricampeonato brasileiro do clube após a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, neste domingo (8). O zagueiro não pôde estar em campo devido a uma lesão muscular na coxa esquerda.
Publicidade"Não consigo descrever. Entramos na história e isso só foi possível porque trabalhamos muito desde o início da temporada. Não há outro caminho se não o trabalho. Estamos felizes", reforçou o angolano.
O próximo compromisso do Glorioso será pela Copa Intercontinental, na quarta-feira (11), às 14h (de Brasília), contra o Pachuca, do México. O camisa 15 despistou sobre a possibilidade de estar em campo, mas garantiu que trabalha para retornar logo.
"Eu tenho melhorado dia após dia. Tenho que pensar em recuperar cada vez mais e retornar o mais rapidamente possível. Quero retornar logo, mas preciso respeitar o processo. Quando estiver pronto, estarei à disposição do treinador", disse.
Companheiro de Bastos na zaga titular, Barboza, que também esteve fora do duelo com o Tricolor Paulista, afirmou que a sensação de levantar mais uma taça pelo Botafogo neste ano é incrível.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.