Publicado 09/12/2024 11:00 | Atualizado 09/12/2024 11:14
A delegação do Botafogo faz a viagem do Rio ao Catar, onde jogará a Copa Intercontinental, em dois aviões, sendo um deles pertencente ao time de futebol americano New England Patriots. A parceria inusitada deve-se à boa relação do dono da SAF, John Textor, com Robert Kraft.
PublicidadeO dono do Patriots, uma das grandes franquias, com seis títulos da NFL, liga americana, também tem um time de futebol na MLS, o New England Revolution.
Ele cedeu a aeronave, um Boeing 767, que possui internamente uma configuração que permite uma viagem mais confortável, com assentos mais largos e maiores. Os jogadores também podem viajar deitados, entre outros confortos.
Afinal, além da longa viagem de 13 horas, o Botafogo saiu direto do estádio Nilton Santos, onde celebrou o título do Brasileirão no domingo (8) para o Aerporto do Tom Jobim / Galeão. E desembarca no início da tarde desta segunda (9), horário de Brasília, tendo que jogar na quarta-feira.
Ao utilizar o avião da franquia de NFL, o Glorioso busca dar um pouco mais de conforto para que os jogadores tenham um melhor descanso possível.
A estreia na Copa Intercontinental será contra o Pachuca, do México, na quarta-feira (11), às 14h (de Brasília).
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.