Publicado 15/06/2025 15:19
Estados Unidos - Marlon Freitas fez questão de agradecer os atletas que jogaram em épocas difíceis do Botafogo. Às vésperas da estreia no novo Mundial de Clubes, em entrevista à ESPN, fez questão de citar os jogadores de outrora que batalharam para que os atuais desfrutassem do privilégio de participar de uma competição como essa.
Publicidade"Eu estou feliz demais por estar fazendo parte desse grande clube, dessa história vitoriosa que nós estamos construindo. Mas tem muitas, muitas pessoas, muitos jogadores, que pagaram um preço muito grande lá atrás para nós jogadores hoje estarmos desfrutando desse momento. Então é agradecer àqueles jogadores que não desistiram no momento mais difícil do clube, nos momentos que todos sabem que o clube passou, e hoje o Botafogo, vamos dizer, a gente está em uma geração vitoriosa e isso é importante para o clube", disse Marlon Freitas.
O único brasileiro que joga com dois europeus, no grupo B, o Glorioso enfrenta os donos da casa Seattle Sounders, o atual campeão da Liga dos Campeões Paris Saint-Germain e o espanhol Atlético de Madrid. O volante também ressaltou postura de humildade para encarar o desafio da fase de grupos.
"Errar e acertar, isso faz parte. É importante eu saber quem eu sou, importante saber de onde eu vim e quem é que me colocou, e eu sei disso. Então assim, vamos trabalhar, humildade", finalizou.
O Botafogo estreia neste domingo (17), às 23h (de Brasília) contra o na casa do Seattle Sounders, o Lumen Field. Fechará o torneio no Rose Bowl, em Los Angeles, contra Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid, respectivamente.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.