Savarino em treino do BotafogoVitor Silva/Botafogo
"Sim, estou bem. Eu vinha de uma lesão, fiquei quase quatro semanas fora, mas graças a Deus estou bem fisicamente. Joguei com a minha seleção quase dois jogos, então estou bem e preparado para o jogo", afirmou o camisa 10.
A experiência nos Estados Unidos de Savarino poderá ser uma arma para o Botafogo. O venezuelano defendeu a camisa do Real Salt Lake na MLS e enfrentou o Seattle algumas vezes.
"Já estive aqui muitas vezes, em um estádio que conheço muito bem. Quando jogava na MLS, enfrentei muitas vezes o Seattle Sounders. É uma equipe que se fortalece jogando em casa. Conheço o ambiente da torcida deles, uma torcida muito boa que apoia o time durante todo o jogo. E vamos usar isso como motivação dentro de campo e, tomara, que a gente consiga fazer um bom espetáculo amanhã para conquistar os primeiros três pontos", declarou.
Botafogo e Seattle se enfrentam neste domingo (15), às 23h (de Brasília). Depois, o Glorioso encara o PSG, na quinta-feira (19), às 22h, e o Atlético de Madrid no dia 23, às 16h. Ambos os jogos serão no Rose Bowl em Los Angeles.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.