John Textor ao lado do presidente João Paulo Magalhães Lins e ao lado dos ex-dirigentes Durcesio Mello e Carlos Augusto MontengroReprodução / Instagram
Publicado 28/11/2025 09:56
Rio - O acionista majoritário do Botafogo, John Textor, utilizou suas redes sociais para alfinetar o ex-presidente do clube carioca, Carlos Augusto Montenegro. Depois da decisão jurídica que obriga a SAF do Alvinegro a informar todas as vendas ao juízo e ao clube social, na Justiça, o norte-americano publicou:
Publicidade
"Obrigado, Durcesio! Pai de uma SAF campeã, o maior presidente de todos e meu amado e fiel amigo. Irmão, me desculpa, mas em todo entusiasmo da nossa vitória (título da Libertadores), eu engraxei os sapatos errados!", disse.
O comentário foi exposto em seu perfil oficial no Instagram, junto de uma foto em que John Textor aparece ao lado de Durcesio Mello, ex-presidente, e dois vídeos engraxando os sapatos de Carlos Augusto Montenegro, presidente do clube em 1995, durante a comemoração do título da Libertadores.
Em entrevista à “Rádio Tupi”, Carlos Augusto Montenegro deu razão à ação do clube associativo na Justiça e afirmou que o Botafogo corre risco de sofrer transfer ban da Fifa, além de estar em atraso com o pagamento de impostos.
Leia mais