Publicado 07/06/2026 09:19
Estados Unidos - Autor do gol da vitória por 2 a 1 contra o Egito, no último amistoso da Seleção antes da Copa do Mundo, Endrick 'tomou conta' das redes sociais após o apito final. Entre os comentários e reações dos torcedores à partida, o que mais se destacou foi o coro que pedia o jogador como titular no Mundial. Confira abaixo:
PublicidadePara os internautas, nas poucas oportunidades que teve durante o ciclo pré-Copa, o centroavante mostrou a capacidade de ser protagonista. Nos pedidos de "Endrick titular", sobraram até críticas para Vini Jr e Igor Thiago, que foram titulares no amistoso, mas não conseguiram balançar as redes.
Além disso, claro, não faltaram 'puxões de orelha' a Ancelotti, chamado até de "professor pardal", por não ter escalado o atacante de 19 anos entre os 11 inciais. Às vésperas da estreia na Copa do Mundo, a camisa 9 é uma das principais dúvidas do comandante italiano para elaborar o time ideal.
A primeira partida do Brasil na Copa será no próximo sábado (13), às 19h (de Brasília), contra o Marrocos. Ambas as seleções estão no grupo C, que também conta com Escócia e Haiti.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.