Publicado 20/08/2021 00:00
Após acertar as contratações de Kenedy e Andreas Pereira, o Flamengo segue buscando um zagueiro para reforçar ainda mais o seu elenco. Diversos atletas foram oferecidos, porém a diretoria ainda não bateu o martelo. Alguns nomes, como Rodrigo Ely, atualmente no Alavés-ESP, e Lyanco, jogador do Betis-ESP, estiveram na mesa da dupla Marcos Braz e Bruno Spindel, mas a situação não avançou. O nome dos sonhos do torcedor do Flamengo é David Luiz, mas não existe nenhuma negociação entre as partes.
CONTAS NA MESA
O primeiro turno da Série B do Brasileirão chegou ao fim, e o Botafogo é a equipe carioca melhor colocada. O Glorioso está na 8ª colocação, com 29 pontos, próximo ao G-4. A boa notícia é que, se Enderson Moreira, atual treinador da equipe, repetir o aproveitamento atual no segundo turno, o Botafogo estará de volta à Série A. Em sete jogos, foram cinco vitórias, um empate e apenas uma derrota. Os números estão próximos de 77% de aproveitamento.
MUDANÇA NECESSÁRIA
Após a derrota para o Londrina, o técnico Lisca, durante a entrevista coletiva, afirmou que pensará em mudar a forma como joga o Vasco. De acordo com o treinador, jogar "com as linhas mais baixas" pode ser uma alternativa para a recuperação do Gigante da Colina. Com três atacantes, o time fica muito exposto e acaba cedendo diversas oportunidades ao adversário. Além disso, a fase de alguns jogadores não é das melhores. Mudar é preciso para o Vasco voltar a vencer na temporada.
PÚBLICO PARA A SELEÇÃO
A CBF, em conjunto com o governo de São Paulo, estuda a possibilidade de permitir público para Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias da Copa. O jogo está marcado para 5 de setembro. Como tem sido comum, a liberação seria de 30% da capacidade da Neo Química Arena, seguindo os protocolos de saúde. Resta saber se a torcida vai comparecer, já que a Seleção, comandada por Tite (foto), pouco empolga.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.