Publicado 11/06/2024 17:02 | Atualizado 12/06/2024 12:44
Carlos Alberto Parreira visitou nesta terça-feira (11) no Ninho do Urubu. Convidado por Tite e pelo Flamengo para conhecer as instalações do CT, o ex-técnico, que tem forte identificação com o rival Fluminense, também se encontrou com Tite.
Publicidade"Minha gratidão de coração. Talvez você não imagine o quanto eu sou grato e feliz por estar te recebendo", disse o técnico do Flamengo, em vídeo postado pelo clube nas redes sociais.
Parreira, que nunca comandou o Rubro-Negro, também recebeu de Tite e do gerente de futebol, Luiz Carlos, uma camisa 10 do Flamengo personalizada.
Em determinado momento do tour pelo CT Ninho do Urubu, o ex-treinador, de 81 anos, brincou com uma foto de comemoração de um gol de Júnior, em 1992, em que aparecia Zinho, que foi seu jogador na conquista da Copa do Mundo de 1994 e lhe rendeu muitas críticas pela escalação.
Comandante do tetra e também da seleção brasileira que disputou a Copa de 2006, Carlos Alberto Parreira confirmou em janeiro, em comunicado emitido pela CBF, que lutava contra um câncer no sistema linfático. Em maio, ele revelou estar curado.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.