Bruno Spindel, diretor executivo do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Publicado 18/07/2024 16:12
Bruno Spindel, diretor executivo do Flamengo, afirmou, nesta quinta-feira (18), que a vinda do meia Claudinho, atualmente no Zenit-RUS, é "quase impossível" de acontecer. A declaração foi dada na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, após o sorteio das oitavas da Copa do Brasil. O dirigente frisou que a vontade do jogador é um fator importante na negociação.
Publicidade
"É muito difícil. É uma contratação quase impossível. Agora, a vontade de qualquer jogador sempre é fundamental em qualquer negociação que exista. O jogador e a vontade dele é sempre, talvez, o mais importante", afirmou Spindel em entrevista ao jornalista Gui Xavier, do portal "Trivela".
O Flamengo tinha acertado as exigências do Zenit e aceitou pagar 18 milhões de euros (quase R$ 107 milhões na cotação atual) por Claudinho. Porém, o clube russo mudou seu posicionamento após a conquista da Supercopa da Rússia, no último sábado (13), e passou a descartar a possibilidade da transferência do atleta.
O presidente do conselho da equipe da Rússia, Alexander Medvedev, afirmou que o brasileiro "não vai a lugar algum", em entrevista à imprensa local no último domingo (14). O Zenit ainda chegou a oferecer uma proposta de renovação a Claudinho.
Enquanto isso, o Rubro-Negro segue no mercado para fazer sua primeira contratação no meio do ano. As tratativas com Lucas Paquetá esfriaram diante da resistência do West Ham, enquanto as conversas por Marcos Antônio, meio-campo da Lazio, continuam.
Leia mais