Rossi ganhou um quadro com uma camisa personalizada do FlamengoGilvan de Souza / Flamengo
Rossi celebra marca de 100 jogos pelo Flamengo e garante: 'Vou ficar'
Goleiro foi alvo de tentativa de assalto no Rio durante a semana
Rio - Rossi atingiu a marca de 100 jogos pelo Flamengo na última quarta-feira (7), no empate em 1 a 1 com o Central Córdoba, na Argentina, pela fase de grupos da Libertadores. O goleiro celebrou o feito e foi homenageado no Ninho do Urubu, com um quadro com uma camisa personalizada.
"Muito feliz. Não só por atingir a marca de 100 jogos, mas também porque consegui bater o recorde de mais minutos sem tomar gol na história do clube. Quero continuar escrevendo a minha história aqui", declarou o jogador em entrevista ao canal oficial rubro-negro.
"Eu brinquei com o diretor (José Boto) para renovar. Certeza que vou ficar mais tempo aqui. Foi só um susto que vivi voltando de viagem, já estou mais calmo. A lembrança vai ficar, mas estou tranquilo. Estou muito feliz no Brasil, no Rio e no Flamengo", garantiu.
O argentino foi alvo de uma tentativa de assalto na Linha Amarela, via que liga a Zona Norte à Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na ocasião, o carro blindado do atleta foi alvejado com quatro tiros. Rossi, inclusive, prestou depoimento à Polícia Civil nesta sexta-feira (9).
Agora, o goleiro se prepara para entrar em campo neste sábado (10), contra o Bahia, no Maracanã, às 21h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo é o terceiro colocado na tabela, com 14 pontos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.