Publicado 16/09/2025 18:01
Rio - A torcida do Flamengo esgotou os ingressos para o duelo com o Estudiantes, da Argentina, na ida das quartas de final da Libertadores da América. O jogo será na quinta-feira (18), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. A expectativa da diretoria é que mais de 69 mil rubro-negros estejam presentes nas arquibancadas.
PublicidadePara o confronto, Filipe Luís deve contar com os retornos de Bruno Henrique e Varela. Por outro lado, Alex Sandro e Jorginho seguirão como desfalques.
Flamengo e Estudiantes vivem momentos distintos. O Rubro-Negro esbanja sequência de nove jogos sem perder (sete vitórias e dois empates). Já o time argentino ganhou somente uma partida nas últimas cinco disputadas (três derrotas e um empate).
O embate decisivo pela vaga na semifinal do torneio continental será na semana que vem, quinta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Ciudad de La Plata. Quem avançar terá pela frente Vélez Sarsfield ou Racing, ambos da Argentina.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.