Publicado 30/06/2021 16:59
Rio - Em 15 de setembro de 2002, o ex-jogador Andrei Frascarelli, de 48 anos, relembrou em entrevista ao site "UOL", o desentendimento que teve com o baixinho, Romário, quando jogavam juntos pelo Fluminense. O fato ocorreu na derrota para o São Paulo por 6 a 0, no entanto, quando ainda estava 0 a 0, o baixinho se desentendeu com Andrei, que era zagueiro do Tricolor das Laranjeiras.
"Eu não sei por que aconteceu [agressão]. Eu saí jogando com o lateral direito, acho que ele queria que eu jogasse a bola para ele. Nem imaginava que ele iria tomar esse posicionamento. É como se eu estivesse trabalhando com você. Senta, almoça juntos, janta juntos, toma café juntos, conversa, bate papo, troca ideia e amanhã você me agride. Até a minha reação foi uma surpresa para mim, porque jamais um cara ia dar um empurrão em mim e eu ia deixar quieto. No mínimo, alguma coisa iria acontecer, a gente iria sair na pancada, alguém iria sair machucado".
No entanto, dois dias depois da partida, o desentendimento entre os dois ex-jogadores foi encerrada com pedido de desculpas feitas pelo Romário no treino do Fluminense.
"Na terça-feira, nos apresentamos no Rio para treinar e o Romário pediu desculpas chorando. O povo ainda pergunta para ele nas entrevistas e ele fala que a única coisa que arrepende foi ter dado aquele empurrão em mim. Ele pediu desculpas, chorou no vestiário no Morumbi, depois lá no Rio de Janeiro ele pediu desculpas novamente".
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.