“Mc Maylon se aproximou do Anderson, da namorada, dos assessores, familiares e todo o pessoal que rodeia ele. Ele queria que o Anderson fizesse um trabalho como artista, lançasse ele. O Anderson está agora com projeto de produção. Durante um tempo, esse garoto ficou indo atrás do Anderson no futebol, de shows, de tudo. Ele nunca teve contrato nenhum de empresariamento com Maylon".
Andreia fez questão de divulgar prints de uma conversa entre a irmã de Anderson Leonardo, Riane Oliveira, com Mc Maylon, do dia 12 de dezembro – um dia após o suposto crime – de curtir uma noitada juntos. A assessora questionou o depoimento de Mc Maylon, que indicou que 'agressão' teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro, um dia antes da conversa entre os dois por Whatsapp, e Maylon estaria muito bem e nada deprimido ou machucado com um possível estupro.
“Estes são prints de uma conversa de Whatsapp do Maylon com a irmã do Anderson, combinando de irem ao show do Mumuzinho e Rodriguinho no Espaço Hall, no dia 11 de dezembro. Nessa conversa ela pergunta se ele está chegando, etc, e ele ainda coloca: ‘Quero dar para alguém hoje’”, pontuou.
Assessora de Anderson Leonardo divulga vídeo de MC Maylon na balada com irmã do vocalista pic.twitter.com/bRUl53qHoG
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) February 6, 2021