Publicado 02/10/2023 12:37
O Internacional escalou reservas na derrota por 2 a 0 para o Atlético-MG, domingo (1) no Beira-Rio, assim como o Fluminense, que perdeu no sábado (30) para o Cuiabá por 3 a 0, fora de casa. Com os dois clubes de olho no jogo de volta da semifinal da Libertadores, o técnico do Colorado, Eduardo Coudet, fez questão de jogar a responsabilidade para o Tricolor no confronto e elogiar Fernando Diniz.
"Eu não tenho dúvida de que o Fluminense é favorito. Vamos enfrentar um grandíssimo time, com jogadores de qualidade. Time e treinador do ano. Muito claro o que quer, time valente. O jogo do outro dia deve ter sido um dos melhores do ano, olhando de fora. Queríamos ganhar e eles também", afirmou o treinador argentino.
Para o técnico do Internacional, a segunda partida deve manter o nível do 2 a 2 no Maracanã, mesmo sendo mais tensa por definir a vaga para a grande final.
"Seguramente, vai ser um jogaço outra vez. É uma série aberta e é Libertadores. Neste caminho, enfrentamos dois candidatos, River e Fluminense. Nós também queremos ser. Nesta semifinal, somos o patinho feio. Temos muita gana", avisou.
Internacional e Fluminense se enfrentam na quarta-feira (4), às 21h30, no Beira-Rio. Como empataram no Maracanã, quem vencer se classifica para a final no Rio. Se houver novo empate, a decisão será nos pênaltis.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.