Publicado 09/08/2024 13:50
Rio - Titular do Fluminense no ano passado e decisivo com duas assistências na final da Libertadores, o atacante Keno, de 34 anos, perdeu espaço na equipe em 2024. Com uma boa atuação diante do Juventude, com uma assistência e um gol, o veterano tenta provar que ainda pode ser útil no elenco de Mano Menezes.
PublicidadeNa temporada passada, Keno foi o segundo maior garçom do Fluminense. Ele superou Paulo Henrique Ganso, que teve 10 passes para gol, e com 13 assistências, ficou atrás somente de Jhon Arias, que anotou 17 e liderou a estatística pelo segundo ano seguido no clube carioca.
Neste ano, Keno vem oscilando assim como praticamente todo o elenco do Fluminense. O passe para o gol de Kauã Elias, contra o Juventude, foi a primeira assistência do veterano em toda temporada. Ele anotou três gols em 23 jogos pelo clube carioca.
Atualmente, o atacante, de 34 anos, tem ficado como opção no banco de reservas para Kevin Serna. Reforço para 2024, Marquinhos, de 20 anos, também está na frente de Keno na luta pela posição.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.