Hércules celebra gol marcado pelo Fluminense sobre o Al-HilalLucas Merçon / Fluminense FC
Publicado 29/11/2025 20:00
Rio – Volante do Fluminense, Hércules, de 25 anos, passou por exames neste sábado (29) e não teve lesão detectada. O jogador deixou a partida contra São Paulo, na última quinta-feira, ainda no primeiro tempo com dores na perna direita. As informações são do portal "GE".
Publicidade
Leia mais: Em alta no Flu, Canobbio diz ter perdoado Bielsa

A tendência é que Hércules tenha condições de entrar em campo contra o Grêmio, na próxima terça-feira. O Fluminense terá o desfalque de Agustín Canobbio, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e acabou suspenso.

Ele chegou ao Tricolor em janeiro deste ano por cerca de R$ 28 milhões e, na atual temporada, atuou em 65 partidas, sendo 50 como titular, fez cinco gols e deu duas assistências, incluindo boas atuações no Mundial de Clubes. Desde a chegada de Luis Zubeldía, Hércules não ficou fora de nenhuma partida - participou dos últimos 14 jogos sob o comando do técnico argentino.
Confira: Gol de John Kennedy contra o São Paulo encerrou jejum de um ano e meio

Atualmente, o Fluminense ocupa a 5ª colocação, com 58 pontos, e segue na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores. O próximo confronto será contra o Grêmio, na terça-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, válido pela 37ª rodada do Brasileirão.
Leia mais