John Kennedy em treinoLucas Merçon / Fluminense

Rio - Autor de um dos gols do Fluminense na goleada por 6 a 0 sobre o São Paulo, no Maracanã, John Kennedy, de 23 anos, voltou a balançar as redes no estádio depois de quase um ano e meio de jejum. A última vez havia sido em um jogo da fase de grupos da Libertadores do ano passado.
No dia 29 de maio, o centroavante decidiu na vitória do Fluminense sobre o Alianza Lima por 3 a 2. Depois disso, o jovem não voltou a marcar mais na temporada do ano passado e acabou sendo emprestado para o Pachuca no começo deste ano.
John Kennedy voltou ao clube carioca no meio do ano e vem tendo altos e baixos. Ele entrou em 18 jogos, anotou dois gols e deu duas assistências. O seu primeiro gol pelo Fluminense no ano foi no empate por 2 a 2 contra o Sport, na Ilha do Retiro.
Cria de Xerém, o atacante fez o gol que é considerado por muitos o mais importante da história do clube carioca. Na final da Libertadores, ele balançou as redes na prorrogação contra o Boca Juniors e completou a vitória do Flu por 2 a 1.