Publicado 11/02/2026 17:50
Rio - Bastante contestado em 2025, o lateral-direito Guga, de 27 anos, vem tendo um bom começo de ano com o Fluminense. O jogador fez elogios ao trabalho de Luís Zubeldía e reforço que o Tricolor já conseguiu construir uma identidade com o comandante argentino.
Publicidade "Acho que a gente tem criado uma identidade, um DNA. O professor conseguiu já implantar isso, está muito claro. O pessoal que chegou já entendeu o trabalho, já conseguiu se adaptar rápido. Como eu falei, é um grupo muito trabalhador, muito humilde", afirmou o lateral em entrevista à "FluTV".
O Fluminense conquistou neste começo de ano o título da Taça Guanabara. O lateral-direito Guga falou sobre o objetivo de levantar taças nesta temporada, algo que faltou em 2025.
"Desde o ano passado, acho que ficou faltando um título para a gente. Porque a gente merecia, mas a gente sabe como está o futebol. Esse ano a gente já começou muito bem, começou muito forte. Todos os jogos a gente já colocou o nosso ritmo. Já está aí o primeiro grande título. E que a gente possa continuar nesse ponto, porque esse grupo merece muito. E a gente vai trabalhar muito forte para conquistar grandes títulos", disse.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.