Tamires revelou que foi para o jogo contra a Espanha "medicada"Rafael Ribeiro / CBF
Publicado 31/07/2024 18:40
Paris - A classificação para as quartas de final do futebol feminino nos Jogos de Paris foi um respiro para a Seleção, que contou com uma "ajudinha" dos Estados Unidos. Agora, de acordo com Tamires, a segunda chance dada ao Brasil é vista como um "novo campeonato".
Publicidade
"Não só as 11 em campo, mas também as reservas, as suplentes e a delegação, todos estão unidos por um só objetivo. Depois da classificação é um novo campeonato. Serão as quartas de final e mais uma vez vamos acreditar no nosso potencial e é isso que importa", disse.
A camisa 6, que sofreu um entorse de tornozelo contra a Nigéria, revelou também que foi para o duelo com a Espanha "medicada" no local. 
"Tudo que a Seleção podia entregar todas nós entregamos. Eu não estava 100% por conta da entrada que tomei contra a Nigéria, estou sendo medicada, mas entrei em campo para tentar ajudar o Brasil e fiz o máximo que eu podia. Depois ainda tivemos a expulsão da Marta, que certamente não foi proposital, além da Antônia, que agora vamos checar o quão séria foi a lesão dela", disse.
Agora, a Amarelinha irá enfrentar a França, que terminou em primeiro no Grupo A, nas quartas de final do futebol feminino. A partida acontecerá no sábado (3), às 16h (de Brasília), em Nantes. 
Leia mais