Beatriz Souza fala de sensação ao conquistar medalha de ouro: ’Estava anestesiada’Reprodução de vídeo
Publicado 10/08/2024 07:53 | Atualizado 10/08/2024 08:04
Rio - A judoca Beatriz Souza, que emocionou o país ao conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos de Paris, falou sobre o que sentiu ao subir no lugar mais alto do pódio, durante participação no "Conversa com Bial", do GNT, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (9). Ela também explicou a decisão de não levar a família para a capital francesa.

"Nossa, não estava esperando", disse Bia ao ser recebida com os aplausos da plateia composta por seus companheiros de clube. O marido Daniel Souza, que viralizou nas redes sociais com sua reação após a mulher ser campeã, também estava presente no auditório.
Publicidade

Em seguida, durante o bate-papo com o apresentador Pedro Bial, a judoca explicou o motivo de não levar a família para acompanhar os Jogos em Paris. "Sempre acostumei a não ter ninguém na torcida. Iria ficar preocupada em saber se ele estava bem, se comeu, se conseguiu entrar no ginásio... Sabendo que ele estava em casa, sabia que ele estava assistindo e torcendo muito. Já ia me deixar mais tranquila", contou.

Ela também comentou sobre o motivo da sua expressão séria quando subiu ao pódio. "Estava anestesiada ali. Na hora que a israelense pediu para eu sorrir, antes de subir no pódio, estava com um filme passando na minha cabeça, de toda a minha trajetória de quando eu saí de Peruíbe, de quando passei um ano no Palmeiras superando diversos obstáculos, superando a dor durante o treino", revelou.
Em outro momento da entrevista, Bia falou sobre a estratégia que usou durante a luta e até fez uma demonstração com o apresentador. Ao pegar na roupa de Bial, como se fosse um kimono, simulando o início de um golpe, a plateia "caiu" na gargalhada. Foi então que o comunicador virou para o auditório e disse, em tom descontraído: "Não, ela não vai fazer isso comigo".
Leia mais