Pedro Raul fez o 2º gol do Vasco Daniel RAMALHO/VASCO
Rio - O gramado de São Januário tem trazido inspiração para o atacante Pedro Raul. Nos três jogos que já disputou com a camisa cruzmaltina no estádio, o camisa 9 marcou em todos, balançando as redes cinco vezes. Após a vitória de 2 a 0 sobre o Bangu, na última quinta-feira, onde marcou o último deles, o artilheiro vascaíno falou sobre a atuação da equipe na partida e seu bom desempenho na Colina.
"Exaltar o nosso grupo. Não foi o nosso melhor jogo, mas sempre bom ganhar na frente da nossa torcida. Vieram mais uma vez, encheram o estádio, nos apoiaram até o final. Terão dias que as coisas não vão sair como nós queremos, mas é sempre importante vencer. O Bangu é uma boa equipe, nós já jogamos contra eles na pré-temporada. Eles têm os méritos deles. E exaltar a nossa vitória, um jogo muito difícil. A gente tem uma sequência agora muito complicada pela frente", disse Pedro Raul.
"Muito feliz de fazer mais um gol aqui. Me sinto em casa. Sempre falaram que São Januário tem uma mística diferente, e estou sentindo ela", completou.
Apesar de seu bom momento com a camisa do Vasco, o camisa 9 ainda não busca seu primeiro gol no clássico com o Flamengo. No duelo do último domingo, vencido por 1 a 0 pelo Cruzmaltino, ele colocou duas bolas na trave.
"Com certeza. Fiz um excelente jogo no fim de semana. Infelizmente, a bola não entrou. Continuar trabalhado, tentar repetir mais um jogo daqueles, porque tenho certeza que vai sair um natural", afirmou.
O Vasco volta a campo na próxima segunda-feira, às 21h10, contra o Flamengo, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Carioca. Quem avançar, enfrentará o vencedor da partida entre Fluminense e Volta Redonda na final.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.