Publicado 15/02/2024 11:19
A indignação do Vasco com a arbitragem de Bruno Mota Correia foi tamanha que Rossi e Medel postaram, logo após o empate em 0 a 0, uma suposta imagem do árbitro com a camisa de uma torcida organizada do Fluminense. Diante da repercussão nas redes sociais, os jogadores apagaram as postagens logo em seguida.
O zagueiro chileno postou nos stories do Instagram a frase "Contra todos" em um print de outro post de um torcedor vascaíno falando em "assalto". Já o atacante colocou a imagem e um emoji de palhaço.
Antes mesmo do clássico e dos erros da arbitragem, a suposta foto de Bruno Mota Correia começou a circular em redes sociais e aplicativos de mensagem na quarta-feira. Entretanto, a veracidade da imagem não foi confirmada.
A atuação do árbitro gerou muita reclamação por parte do Vasco, que pediu sua suspensão em uma nota oficial. Além disso, os jogadores ficaram indignados com a não marcação de dois pênaltis, além de um gol anulado pelo VAR, com impedimento muito discutível.
O auxiliar Emiliano Díaz chegou a dizer que o time se sentiu "roubado" e o diretor de futebol da SAF, Alexandre Mattos, foi até a sala do VAr poara entender as marcações.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.