Publicado 24/05/2024 19:26
Rio - O Vasco quitou nesta sexta-feira (24) os direitos de imagem dos jogadores que estavam atrasados. O pagamento foi feito quatro dias após o vencimento, que aconteceu na última segunda-feira (20). A informação do acerto foi dada primeiramente pelo canal "Atenção Vascaínos!".
PublicidadeO dinheiro para quitar a dívida veio da primeira parcela do patrocínio da Betfair, que estava previsto para cair no fim do mês. A casa de apostas, que chegou recentemente a São Januário, pagará R$ 70 milhões por ano pela parceria.
O atraso dos direitos de imagem foi o primeiro desde a implementação da SAF no Vasco, em agosto de 2022, e acontece em meio à uma decisão judicial que tirou o controle do futebol da 777 Partners e devolveu ao associativo.
Ainda sob gestão da 777, a SAF chegou a pedir para a empresa norte-americana fazer um adiantamento do aporte de setembro. Após assumir, Pedrinho fez a mesma solicitação, que não foi atendida.
Enquanto isso, a briga pelo controle da SAF segue nos tribunais. Nos últimos dias, a 777 teve seu pedido de recurso negado pela Justiça do Rio.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.