Publicado 22/11/2024 15:14
Rio - Rafael Paiva ficou na bronca com a torcida do Vasco após a derrota para o Internacional por 1 a 0, nesta quinta-feira (21), em São Januário, pela 34ª rodada do Brasileirão. Porém, a declaração do treinador não foi bem recebida pelos torcedores, o que gerou uma mudança de rota no discurso.
PublicidadeNas redes sociais, o treinador publicou um comunicado pedindo desculpas pela declaração. Rafael Paiva ressaltou a importância da presença da torcida na reta final do Brasileirão e deu razão aos torcedores pelas críticas sobre o atual momento do Vasco na temporada.
"A responsabilidade de representar o Vasco da Gama é enorme. Ontem um recorte minha na coletiva chamou atenção quando destaquei o nível de exigência do torcedor vascaíno. Peço desculpas se não me expressei da melhor forma", disse o treinador.
O Vasco foi derrotado pelo Internacional e caiu para o décimo lugar, com 43 pontos. O Cruz-Maltino volta a campo no próximo domingo (24), às 16h (de Brasília), contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 35ª rodada do Brasileirão.
Veja o comunicado de Rafael Paiva:
"A responsabilidade de representar o Vasco da Gama é enorme. Ontem um recorte minha na coletiva chamou atenção quando destaquei o nível de exigência do torcedor vascaíno. Peço desculpas se não me expressei da melhor forma.
Foi no momento mais turbulento do Vasco em 2024 que nós (torcida + grupo) respondemos da melhor forma. Temos quatro jogos pela frente para fechar a temporada e vamos lutar com todas as nossas forças para buscar o maior número de vitórias. E o apoio deste torcedor é fundamental neste processo, como foi ao longo de toda a história do clube e desta temporada. Sei do privilégio de vestir essas cores e que a exigência do torcedor é sempre para o melhor e para o que o Vasco merece."
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.