Publicado 25/11/2024 17:49
Rio - O presidente do Vasco, Pedrinho, rebateu a polêmica declaração de Ramón Díaz de que o Corinthians "é maior" do que o time carioca. Em coletiva nesta segunda-feira (25), em São Januário, o mandatário afirmou que o técnico argentino "fez algumas coisas" quando comandou o clube justamente por não conhecer seu tamanho.
Publicidade"Com certeza ele não sabe o tamanho do Vasco, por isso falou aquela besteira que ele falou. E por isso que ele fez algumas coisas aqui. Ele não sabe o tamanho do Vasco. Ele não sabe o tamanho da torcida do Vasco. E, se ele acredita em algumas pesquisas, ele está muito enganado do que é o Vasco", disse Pedrinho.
Após a repercussão negativa de sua declaração, Ramón Díaz negou que tenha faltado com respeito ao Vasco.
"Primeiro que em nenhum momento faltei respeito ao Vasco, pelo contrário. Foi o clube que nos deu a chance de vir ao Brasil, que estava em uma situação muito complicada. É difícil jogar contra o rebaixamento, e nos receberam bem. Algumas coisas eu não gostei, isso faz parte do jogo", disse o técnico.
Ramón Díaz deixou o Vasco de forma polêmica no fim de abril, após o time sofrer uma goleada por 4 a 0 para o Criciúma em casa, pelo primeiro turno do Brasileirão. Poucos minutos após a acachapante derrota, o Cruz-Maltino anunciou em suas redes sociais que o argentino pediu demissão no vestiário.
Porém, ao chegar para a entrevista coletiva pós-jogo, o técnico afirmou ter sido pego de surpreso com a notícia de sua saída do clube. Ele alegou que a decisão partiu do Vasco e que foi informado sobre a posição através do comunicado nas redes sociais.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.