Publicado 21/12/2024 09:58
Rio - O Vasco se mostrou irredutível aos modelos sugeridos pelo Athletico-PR por Léo. Os clubes seguem em conversa, porém, o Gigante da Colina deseja vender o zagueiro apenas com pagamento em dinheiro, de acordo com o 'ge'.
PublicidadeA ideia da diretoria cruz-maltina é ao menos recuperar o valor investido para tirar o jogador do São Paulo, em 2022. Na época, os cariocas desembolsaram cerca de 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões na cotação da época).
O principal objetivo do Vasco com a intenção de receber em dinheiro pelo atleta é fazer caixa para conseguir recompor uma eventual saída. Ao longo dos últimos anos, ele perdeu prestígio com o torcedor e não deve ter o contrato renovado após o término em dezembro de 2025.
Cuello ainda está em pauta
Inicialmente, o Vasco desejava incluir o atacante Cuello no negócio por Léo, mas o Athletico-PR rejeitou. No entanto, o Cruz-Maltino ainda não desistiu do atacante.
O clube carioca acenou com a possibilidade de ceder nas conversas pelo zagueiro, caso as condições por Cuello sejam melhoradas pelos paranaenses. Os valores apresentados pelo jogador argentino foram considerados muito altos pelo Gigante da Colina.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.