Publicado 04/07/2025 10:25
Rio - Na manhã desta sexta-feira (4), o Vasco anunciou a permanência de Philippe Coutinho. O Cruz-Maltino acertou a transferência junto ao Aston Villa, da Inglaterra, e o meio-campista assinou contrato válido até o fim de junho de 2026.
PublicidadeO vínculo de empréstimo do jogador com o Gigante da Colina acabou na última segunda-feira (30), mas ele seguia treinando com o elenco no CT Moacyr Barbosa.
Com a permanência, Philippe Coutinho assume a camisa 10, que ficou vaga após a saída de Payet. Antes, o meia vestia a 11.
"Renovar meu contrato com o Vasco é um momento de muita felicidade. O Vasco é a minha casa. É o lugar onde fui criado, estudei, cresci e que eu e minha família amamos. Que seja um ano de muito trabalho com essa camisa e junto dos meus companheiros", disse Coutinho, ao site do Vasco.
O Aston Villa também confirmou a negociação e se despediu do atleta: "Todos no Aston Villa gostariam de agradecer a Philippe por seus serviços ao clube e desejar a ele tudo de melhor em sua futura carreira".
Philippe Coutinho retornou ao Vasco em julho de 2024. Na época, o Cruz-Maltino acertou o empréstimo do meio-campista, que pertencia ao Aston Villa, até o fim de junho deste ano.
De lá para cá, ele disputou 44 partidas com a camisa do Gigante da Colina, anotou oito gols e deu quatro assistências.
Leia mais

Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.