Pai de Jobe Bellingham se irrita com substituição de filho AFP
Pai de Bellingham discute com dirigente sobre substituição de Jobe no Borussia Dortmund
Time alemão empata em 3 a 3 com o ST Pauli na estreia do Campeonato Alemão
Alemanha - Os pais de Jude e Jobe Bellingham tentaram confrontar o treinador do Borussia Dortmund sobre a substituição do filho mais novo na estreia do Campeonato Alemão. Neste último sábado (23), Niko Kovac trocou ainda no intervalo o inglês de 19 anos. A partida contra o ST Pauli acabou empatada em 3 a 3.
De acordo com a "Sky Sport" da Alemanha, o pai dos jogadores, Mark Bellingham, estava insatisfeito tanto com a substituição mas também com o desempenho da equipe na partida. O Dortmund estava ganhando por 3 a 1 fora de casa, mas tomou o empate nos últimos quatro minutos.
Em movimento pouco usual, Mark foi visto nos corredores em direção aos vestiários para esperar Jobe, após o jogo. O pai foi reconhecido por seguranças e teve uma longa discussão com o diretor esportivo do Borussia Dortmund, Sebastian Kehl.
"Estamos todos desapontados com o resultado de ontem. Mesmo assim, a área em questão é e continuará sendo reservada para os jogadores, treinadores e comissão técnica, não é para familiares e representantes. Isso não acontecerá de novo. Informamos todos os envolvidos sobre isso, claramente", disse o dirigente ao jornal alemão "Bild", neste domingo (24).
De acordo com o "Bild", Mark também pediu uma reunião com o treinador Niko Kovac para "não deixar segredo de sua opinião". Segundo relatos, outros atletas do elenco presenciaram a discussão e a insatisfação do pai dos ingleses.
Jobe de apenas 19 anos foi contratado em junho junto ao Sunderland. No valor de 32 milhões de libras (cerca de R$234 milhões), o jovem veio com grande expectativa, após o sucesso do irmão, Jude Bellingham, no Borussia Dortmund.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.