Rua onde o caso aconteceu, no condado de SpotsylvaniaReprodução / Google Street View

Um homem está sendo acusado de matar um estudante de 18 anos do ensino médio de Virginia, Estados Unidos, que fazia uma brincadeira para ser gravada e publicada na rede social TikTok. A vítima, identificada como Michael Bosworth, estava com dois amigos tocando a campainha de residências e correndo, até que Tyler Chase Butler, 27, saiu pela porta e atirou neles. Além da morte, um dos jovens ficou ferido.
Tyler pensou se tratar de uma tentativa de assalto, segundo depoimento ao Gabinete do Xerife do Condado de Spotsylvania. No entanto, o adolescente machucado insistiu que eles estavam realizando um desafio para a internet.
A terceira pessoa do grupo reforçou a tese de que não se tratava de um roubo. Ela mostrou aos investigadores um vídeo gravado por eles mais cedo realizando a brincadeira, batizada de "Ding Dong Ditch", em outra casa.
Segundo o canal "NBC", a morte de Michael aconteceu no último sábado (3), horas antes da sua festa de formatura. Ele estudava na Escola Secundária de Massaponax. Butler está detido na Penitenciária Regional de Rappahannock, sem direito à fiança.