Devin Harjes era descrito como um frequentador assíduo de academiasDivulgação / Devin Harjes

O ator Devin Harjes morreu aos 41 anos em Nova York, Estados Unidos, na última terça-feira (27), segundo um obituário publicado recentemente em seu site oficial, que não revelou a causa da morte. De acordo com o jornal "The Hollywood Reporter", o intérprete foi diagnosticado com câncer em fevereiro, mas faleceu por causa de outra doença.
Harjes era conhecido pelas participações nas séries "Demolidor" (2015-2018), em que interpretou o enfermeiro Oscar, e "Gotham" (2014-2019), aonde assumiu o papel do segurança de banco Clyde.
Devin nasceu em Lubbock, Texas, em 29 de julho de 1983. Ele fez faculdade de teatro e começou a carreira participando de musicais e filmes independentes.
O artista ganhou destaque ao interpretar o boxeador Jack Dempsey em "Boardwalk Empire: O Império do Contrabando" (2010-2014), além de atuar nos seriados "Orange Is The New Black" (2013-2019), "Manifesto: O Mistério do Voo 828" (2018-2023) e "FBI", que ainda está sendo produzida.
Fora das telas, Devin praticava artes marciais e era descrito como um frequentador assíduo de academias.
O memorial ao ator pede doações à TKC Blessings, ONG americana que oferece financiamento a serviços educacionais no Texas. "Toda a arrecadação será destinada a bolsas de estudo para crianças que desejam seguir nas artes — a verdadeira paixão de Devin."