Adriana Suazo, de 21 anos, foi encontrada morta em uma área arborizada de MassachusettsReprodução
Mortes sem explicação: 13º corpo é achado e medo de possível serial killer cresce nos EUA
Jovem de 21 anos foi encontrada em uma área arborizada em Massachusetts
O corpo de uma jovem de 21 anos se soma a pelo menos outro 12 achados sem qualquer explicação na região conhecida como Nova Inglaterra, que abrange os estados de Maine, Vermont, Nova Hampshire, Massachusetts, Connecticut e Rhode Island, nos Estados Unidos.
Adriana Suazo foi encontrada por um transeunte em uma área arborizada em Milton, Massachusetts, a aproximadamente 13 quilômetros ao sul da capital, por volta das 11h45 do dia 1º de junho. Segundo um comunicado à imprensa do Gabinete do Promotor Público de Norfolk, não havia sinais de trauma e a causa da morte da jovem está sendo investigada.
Ao "Boston Globe", uma das irmãs de Adriana afirmou que falou com a jovem pela última vez em 29 de maio. Ela também afirmou que achou estranho o local em que Adriana foi encontrada, já que ela morava em Boston e não sabia o motivo dela estar em Milton.
De acordo com a imprensa americana, a morte da jovem é a mais recente de uma sequência de casos sem solução que tem preocupado a região. Desde março, pelo menos 13 corpos foram encontrados em Massachusetts, Connecticut, Rhode Island e Maine, muitos deles em áreas remotas ou arborizadas. As circunstâncias variam entre desmembramentos e mortes sem explicações.
Os departamentos de polícias locais investigam cada caso individualmente, mas o volume e a proximidade das mortes preocupa a população, que acredita cada vez mais na possibilidade de ter um serial killer atuando na região.
No entanto, esta possibilidade é descartada pelas agências policiais, que apontam a ausência de conexão de elementos em cada caso.
Mortes não têm explicação
Em 6 de março, Paige Fannon, de 35 anos, foi encontrada morta no Rio Norwalk, em Connecticut. No mesmo dia, um crânio humano foi descoberto em uma área arborizada em Massachusetts. Em 19 de março, os restos mortais desmembrados de Suzanne Wormser, de 58 anos, foram encontrados em uma mala em Connecticut. A colega de quarto dela foi presa, mas logo depois morreu sob custódia.
Poucos dias depois, em 25 de março, Denise Leary, 59, foi encontrada morta em Connecticut. No dia seguinte, os restos mortais de Michele Romano, 56, foram achados em uma floresta em Rhode Island.
Em 9 de abril, restos mortais não identificados foram encontrados em Connecticut. No dia 20 de abril, um corpo foi retirado do Rio Seekonk, em Rhode Island. Uma semana depois, em 27 de abril, outro corpo foi encontrado no Rio Connecticut. No mesmo dia, mais um corpo foi descoberto Massachusetts.
Em 22 de abril, Meggan Meredith, de 45 anos, foi encontrado perto de uma ciclovia Massachusetts. No dia 30 de maio, Jasmine Wilkes, de 34 anos, foi encontrada morta no Edgewood Park, uma reserva ambiental em Connecticut.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.