Caso aconteceu em um trem da linha RER C, em ParisAFP
Segundo o diário, a vítima, identificada como Jhordana, foi atingida com socos, mordidas e sofreu agressões sexuais enquanto se deslocava pelo transporte público que liga a capital francesa a zonas periféricas, na manhã da última quarta-feira (15).
Em entrevista ao jornal francês, o irmão da brasileira, relatou que no momento do crime, a jovem, recém-chegada à França e sem falar francês, se deslocava em direção à periferia. No trecho entre Paris e Choisy-le-Roi, o vagão onde estava ficou vazio.
Foi neste momento que o agressor entrou no trem, se aproximou da jovem e iniciou o ataque. Durante a agressão, Jhordana foi empurrada, sofreu mordidas e foi alvo de outros ataques físicos
Uma testemunha conseguiu registrar imagens do momento. No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ouvir a voz de uma mulher que filma o suspeito e diz: "Fique aí!". Ele hesita por alguns segundos, depois se vira e corre em direção à plataforma em fuga. O caso foi registrado na delegacia de Choisy-le-Roi.
Une Brésilienne de 26 ans a échappé de peu à un viol dans le RER C à Choisy-le-Roi. Un homme de type non-européen a tenté de la violer en lui assénant des coups et en la mordant, mais une passagère est intervenue afin de faire fuir le criminel.
— TVL (@tvlofficiel) October 20, 2025
« On nous dit que la France est… pic.twitter.com/6vE19lipNu

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.