Entre corte de cabelo, manicure, maquiagem e design de sobrancelha, aproximadamente 50 pessoas participaram das atividadesDivulgação / PMN
O Dia da Beleza tem como objetivo proporcionar momentos de elevação da autoestima das mulheres assistidas pelo Centro de Referência, por meio de atividades de estética e beleza.
Foi a primeira vez da Helena Oliveira, de 76 anos, no local. Ela fez a sobrancelha, a unha e o cabelo. "Ficava em casa só chorando. A psicóloga me aconselhou que eu fizesse uma atividade. Passando no ônibus vi a Casa da Mulher. Eu quero fazer curso, quero aprender. Enquanto Deus me der oportunidade de estudar estarei fazendo alguma coisa."
"Ao perceber a alegria de cada mulher que entra nessa casa e se sente alegre, feliz e motivada, isto é o nosso combustível diário que nos dá a certeza de que estamos no caminho certo", salientou a superintendente municipal dos Direitos da Mulher, a professora Nilcéa Clara Cardoso.
Mais informações sobre cursos, palestras e eventos, podem ser conseguidas pelo telefone: (21) 2691-6887, ou diretamente na Casa da Mulher, na Rua Antônio João Mendonça, 65, no Centro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.