O sambista Jorge Aragão cantou seus principais sucessos no aniversário de NilópolisGiulia Gabriella e Felipe Soares/ PMN
Foi possível ouvir o eco das pessoas cantando todas as músicas tocadas pelo Jorge Aragão e sua banda. O sambista foi aclamado pelo público. "Estou muito contente de ter sido convidado para estar juntos com vocês nestes 76 aninhos de Nilópolis. Parabéns! Boa sorte! Sejam felizes!", desejou Aragão.
A comemoração iniciou com o show do Chega Na Moral. O grupo atua há quatro anos e é composto por seis integrantes do bairro Cabral, em Nilópolis. Eles tocaram durante 80 minutos as melhores do pagode.
Em êxtase, o vocalista Gustavo Martins, mais conhecido como Tavinho, contou a honra que é cantar em sua cidade. "Decidimos deixar a sorte com o grupo Chega Na moral na pista. De degrau em degrau, estamos chegando aonde a gente quer. Muito feliz por ser nilopolitano e estou grato pela prefeitura dar oportunidade para os músicos da casa."
Dentre as milhares de pessoas estava Raissa de Souza, de 22 anos, na grade em frente ao palco. "Vim curtir o aniversário de Nilópolis com a minha tia e minhas primas. Sou muito fã do Jorge Aragão e estou muito feliz de estar aqui."
O prefeito Abraãozinho (PL) anunciou o show do Jorge Aragão e desceu para curtir a apresentação junto com a plateia. "Quero deixar o nosso abraço e agradecimento. Para a gente comemorar os 76 anos da cidade na terra do samba não poderia ser diferente."
A Beija-Flor encerrou as comemorações com os melhores hits do carnaval. O público pôde curtir a energia do carnaval fora de época. O maior casal de mestre-sala e porta-bandeira, Claudinho e Selminha Sorriso, e a rainha de bateria Lorena Raissa também marcaram presença.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.