Policiais da Operação Nova Iguaçu Presente apreenderam arma de CAC que ameaçava funcionários de concessionáriaDivulgação
CAC é preso por ameaçar com arma funcionários da Águas do Rio em Nova Iguaçu
Agentes iriam cortar fornecimento de água de empresa com contas em atraso, quando suspeito os ameaçou
Nova Iguaçu - Um homem foi preso nesta segunda-feira após ameaçar agentes da concessionária Águas do Rio que foram cortar o fornecimento de água de uma empresa em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O suspeito, identificado como Anderson se identificou como CAC, apresentando documentos, mas mesmo assim foi detido em flagrante.
Os agentes da Águas do Rio se preparavam para fazer o serviço em uma empresa, que estava com as contas em atraso, que fica próxima à Rua Manoel Gonçalves, quando o suspeito se aproximou e disse que eles não iriam cortar o fornecimento, mostrando uma arma na cintura.
Os funcionários saíram do local assustados e acionaram agentes da Operação Nova Iguaçu Presente, que estavam próximos. Os policiais conseguiram abordar o homem, e apreenderam com ele uma pistola com munições.
Ele apresentou o certificado de registro da arma, bem como uma guia de tráfego especial e uma carteira de atleta de tiro. Ele foi levado para a 52º DP (Nova Iguaçu), onde a arma foi apreendida e o suspeito foi preso pelos crimes de ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.