Foram capturados três suspeitos, 102 pinos de cocaína e R$ 84 reaisFoto: Divulgação

Rio das Ostras - Uma operação coordenada entre a equipe do Programa Estadual de Integração na Segurança (Proeis) de Rio das Ostras e a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), pertencente à 3ª Companhia do 32º Batalhão da Polícia Militar, resultou na prisão de três suspeitos e na apreensão de 102 pinos de cocaína e R$ 84 reais. O cerco tático foi realizado com sucesso na rua Novo Horizonte, no bairro ncora.
Os suspeitos, juntamente com as substâncias ilícitas, foram encaminhados à 128ª Delegacia de Polícia, localizada no Jardim Mariléa. A autoridade policial conduziu a análise das evidências e tomou as medidas legais apropriadas. De acordo com as disposições dos artigos 33 e 35 da Lei 11.343/2006, que tratam dos crimes relacionados ao tráfico de drogas, um dos indivíduos permaneceu detido, enquanto os outros dois foram apreendidos.
Cosme Moreira, coordenador do Proeis Rio das Ostras, enfatizou a relevância da colaboração entre as equipes de segurança em ações conjuntas. "O Proeis veio para somar forças no combate à criminalidade na cidade. O trabalho conjunto das equipes resulta em ações cada vez mais eficazes", destacou. Ainda de acordo com ele, o programa Proeis tem somado forças no combate à criminalidade na Cidade. “O entrosamento entre as equipes faz com que as ações sejam cada vez mais assertivas”, contou.