Semifinal do 'The Voice' definiu os quatro cantores que vão para a final, nesta quinta-feira - Artur Meninea/Gshow
Semifinal do 'The Voice' definiu os quatro cantores que vão para a final, nesta quinta-feiraArtur Meninea/Gshow
Por O Dia
Rio - A semifinal do The Voice Brasil foi marcada pela emoção na escolha dos quatro finalistas, nesta quinta-feira. Willian Kessley, Lúcia Muniz, Tony Gordon e Ana Ruth foram os escolhidos da noite. Cada um recebeu 20 pontos do seu técnico que foram somados à porcentagem de votos da plateia.
Além dos candidatos, os jurados também fizeram apresentações especiais. Ivete Sangalo e Maria Rita se juntaram para cantar "Cai dentro", de Elis Regina. Lulu Santos teve a companhia de Gal Costa para entoar "Arara". Iza emocionou o público ao cantar "Você me vira a cabeça" com Alcione e Michel Teló contou com a participação de Bruno e Marrone para cantar "Por um minuto".
Publicidade
No time Lulu, Lúcia Muniz foi a escolhida, após apresentação com Pollyana Caires. A cantora recebeu os 20 pontos do técnico e já tinha mais de 57% dos votos do público.
Ivete Sangalo escolheu Willian Kessley. Ele se apresentou com a dupla Ramon e Rafael e recebeu 55,62% dos votos do público.
Publicidade
No time de Iza o resultado foi uma surpresa para os jurados. Entre Ana Ruth e Edyelle Brandão, a cantora escolheu Edyelle, mas quem somou mais pontos foi a adversária, Ana, que passou para a final do programa, com mais de 68% dos votos do público.
No time de Michel Teló, o duelo foi entre Mobi Colombo e Tony Gordon. Quem passou para a última apresentação foi Tony, que recebeu os pontos do técnico e mais de 63% dos votos do público. Os quatro finalistas se enfrentam nesta quinta-feira, no último programa dessa temporada.