Entregador fica na mira de criminosos antes de ser morto por facção em Coelho NetoDivulgação
Por O Dia
Publicado 03/02/2021 14:08 | Atualizado 03/02/2021 14:38
Rio - Imagens mostram o exato momento em que o entregador de farmácia Douglas de Oliveira Figueiredo, de 20 anos, fica sob a mira de uma arma e é ameaçado por um criminoso. O jovem estava desaparecido desde a última sexta-feira (29) e teve o corpo encontrado nesta terça-feira, boiando dentro do Rio das Pedras, às margens da Avenida Brasil, em Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio. Douglas foi morto com vários tiros na barriga.
Veja o vídeo:
Publicidade
No vídeo que circula nas redes sociais, um traficante da localidade de Coelho Neto pergunta o que ele tinha ido fazer na região. A vítima responde que "ia dar o bote", em seguida ele leva uma coronhada na cabeça e começa a chorar. No entanto, a polícia acredita que ele tenha sido obrigado pelos criminosos a dar essa resposta, já que ele estava na região para fazer uma entrega. 
Publicidade
Entre as linhas de investigações, a polícia trabalha com possibilidade de Douglas ter sido morto por criminosos de uma facção rival. Os agentes periciaram as imagens para identificar os envolvidos no crime.
A investigação aponta que Douglas foi pego por traficantes simplesmente por morar em Acari, onde a facção criminosa é rival da quadrilha que age em Coelho Neto.
O corpo de Douglas foi localizado no mesmo dia em que a esposa dele deu à luz ao segundo filho do casal. 
Publicidade
Jovem desapareceu após sair para fazer entrega de remédios
Morador da Favela de Acari, Douglas sumiu após sair para fazer uma entrega de medicamentos na Rua Guaxindiba, em Coelho Neto, onde teria sido abordado por traficantes rivais. Na abordagem, que aparece em um vídeo postado nas redes sociais, um bandido armado agride o entregador com uma pistola. A bicicleta, o celular, remédios, maquininha de cartão e o dinheiro do jovem não foram encontrados.
Leia mais