Foram encontrados 70 mil comprimidos de metandrostenolona e stanozoland, além de 60 ampolas de stanozoland DepotDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia
Publicado 24/03/2021 08:07
Rio - Policiais civis da 32ª DP (Taquara) prenderam, nesta terça-feira, um homem acusado de vender anabolizantes proibidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A carga apreendida renderia R$100 mil após comercialização. O criminoso foi capturado em Rocha Miranda, na Zona Norte.

Segundo os agentes, foram encontrados 70 mil comprimidos de metandrostenolona e stanozoland, além de 60 ampolas de stanozoland Depot. O homem foi localizado após serviço de inteligência e monitoramento da unidade.
Na semana passada, a polícia prendeu em flagrante um casal responsável pela distribuição de anabolizantes nos principais bairros da Zona Oeste do Rio. Segundo investigações, o comércio ilegal pode estar ligado às atividades econômicas do miliciano Wellington da Silva Braga, o Ecko, um dos criminosos mais procurados do estado.
Publicidade
Paulo Roberto Folena dos Santos e Denise Cesconi Vieira dos Santos foram presos em Barra de Guaratiba. No local, agentes da 32ª DP (Taquara) apreenderam material fornecido por eles, que está avaliado em mais de R$ 500 mil. Produto anabolizante tem venda proibida ou controlada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
A polícia também apreendeu uma espingarda, uma réplica de fuzil, toucas ninja e munições.
Leia mais