Homem vai ameaçar mulher no trabalho e acaba preso em flagrante com anabolizantes

Após revistarem o veículo, os policiais encontraram medicamentos de uso controlado, esteroides, hormônios e até um carimbo de um médico. Também foi apreendido no carro dele um soco inglês

Por O Dia

Homem foi na porta do trabalho da mulher para ameaçá-la e acabou preso em flagrante com anabolizantes
Homem foi na porta do trabalho da mulher para ameaçá-la e acabou preso em flagrante com anabolizantes -
Rio - Um homem foi preso em flagrante após ser pego com vários anabolizantes em Sulacap, na Zona Oeste do Rio, nesta sexta-feira. Ele acabou detido pelos policiais da 33ª DP (Realengo) e descoberto os medicamentos proibidos quando foi até o trabalho da mulher para ameaçá-la. 
Adriano Rosadas Lourenço estava em um Hyundai Veloster quando foi surpreendido pelos agentes, que foram até o local após receberem a denúncia de que ele estava ameaçando a esposa na porta do trabalho dela. Após revistarem veículo, os policiais encontraram medicamentos de uso controlado, esteroides, hormônios e até um carimbo de um médico.

Galeria de Fotos

Homem foi na porta do trabalho da mulher para ameaçá-la e acabou preso em flagrante com anabolizantes Divulgação
Homem foi na porta do trabalho da mulher para ameaçá-la e acabou preso em flagrante com anabolizantes Divulgação
Homem foi na porta do trabalho da mulher para ameaçá-la e acabou preso em flagrante com anabolizantes Divulgação
O homem alegou que comprava para outros amigos. Entretanto, foram feitas buscas na casa do casal e também foram encontrados medicamentos em garrafas maiores e etiquetas, indicando que ele colocava em frascos menores para repassar, além de seringas. Também foi apreendido no carro de Adriano um soco inglês. 
Ele foi preso em flagrante pelos crimes falsificação, corrupção, adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, falsidade ideológica, assim como pela ameaça feita à sua esposa, com base na Lei Maria da Penha. Adriano foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários