PM foi baleado no CentroReprodução
Por O Dia
Publicado 07/07/2021 19:30
Rio - Um policial militar foi baleado na tarde desta quarta-feira (7) por criminosos que atiraram contra uma equipe da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência, no Centro do Rio. O ataque começou na Avenida Presidente Vargas, contra uma equipe do Centro Presente, na altura da Avenida Passos.
De acordo com a Polícia Militar, ao avistar dois suspeitos em uma moto, que estariam praticando roubo na região, os policiais tentaram uma abordagem quando foram atacados. Houve troca de tiros e um cerco tático foi montado. Quando os homens passaram em frente à 4ª DP (Praça da República), uma equipe da UPP Providência que estava no local também foi alvejada e revidou.
Publicidade
Na ação, um policial da unidade foi ferido na perna e socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar, Estácio. O cerco se manteve até o viaduto do túnel Santa Bárbara, mas os suspeitos conseguiram fugir em direção ao complexo da Coroa.
Durante o tiroteio, um dos disparos atingiu o 4º andar do edifício sede do Departamento de Trânsito do Rio (Detran.RJ), mas, segundo o órgão, “nenhum usuário ou funcionário ficou ferido.” O caso foi registrado na 4ª DP (Praça da República).
Leia mais