Publicado 08/02/2022 06:38
Rio - A Polícia Militar realiza uma grande operação nas comunidades da Cidade Alta, Cinco Bocas, Pica-Pau, Parada de Lucas e Vigário Geral, Zona Norte do Rio, na manhã desta terça-feira (8). O objetivo, segundo a corporação, é "reprimir o crime organizado". Esta é a terceira ação policial na região da Cidade Alta desde o dia 1º, quando o jovem Caio Douglas Nascimento foi baleado na cabeça ao entrar por engano na comunidade de carro com a mãe.
Logo no dia seguinte ao caso, a PM realizou uma operação na Cidade Alta, Pica-Pau e Cinco Bocas, em busca dos responsáveis. Um homem foi preso e uma pistola foi apreendida. Houve um intenso tiroteio que chegou a paralisar mais de dez estações dos trens da SuperVia. Na última sexta-feira (4) houve nova operação na região. O jovem segue internado em estado grave no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
A ação desta terça é comandada por equipes do Comando de Operações Especiais (COE), do 16° BPM (Olaria) e de outros batalhões subordinados ao 1° Comando de Policiamento de Área (CPA). Ainda não há relatos de prisões ou pessoas feridas.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.