Publicado 19/09/2022 15:15 | Atualizado 19/09/2022 15:58
Rio - A delegada da 43ª DP (Guaratiba), Márcia Julião, enviou ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), na tarde desta segunda (19), a ocorrência do produtor musical Sérgio Costa - conhecido como MC Créu - contra o cantor Naldo Benny. Ele registrou uma ocorrência naquela delegacia, na tarde deste domingo (18), após o marido da dançarina Mulher Moranguinho, participante do reality show "A Fazenda 14", ameaçar "dar um pau" no funkeiro.
De acordo com Márcia, por ser uma ação de "menor potencial ofensivo", o próximo passo deve ser a convocação dos dois artistas, pela Justiça, para participar de uma audiência de conciliação. O objetivo seria mediar um possível entendimento entre eles.
Procurada pelo DIA para saber se Naldo Benny participará da sessão, a assessoria do cantor não respondeu aos contatos. O espaço está aberto para manifestação.
Polêmica começou no ano 2000
Durante uma dinâmica no paiol do reality "A Fazenda 14", os funkeiros tiveram um desentendimento, enquanto disputavam uma vaga em definitivo no programa. O MC revelou que não fala com a mulher de Naldo Benny há dez anos e a acusou de ter "falhas de caráter". A ex-dançarina rebateu e disse que ele tentou registrar o nome 'Moranguinho' sem consultá-la e não cumpriu o contrato que tinham, quando trabalharam juntos na primeira década dos anos 2000.
Marido de Moranguinho, o autor do hit 'Amor de Chocolate' se revoltou com as declarações de Créu sobre Ellen Cardoso, a Moranguinho e, em vídeo publicado no Instagram na madrugada deste domingo (18), o cantor ameaçou o DJ. "Se você falar o nome da minha mulher de novo eu vou dentro da sua casa te buscar e vou te dar um pau. Eu estou afirmando, não tem polícia nem nada. Porque você é safado, você é moleque", disse Naldo Benny.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.