Fátima Barreto de Souza, de 57 anos, está internada em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI)Divulgação / Prefeitura de Nova Iguaçu
Dois moradores são atingidos por bala perdida durante tiroteio em São João de Meriti
Polícia informou que criminosos trocaram tiros entre as comunidades da Vila Ruth e o Morro do Tamanco
Rio - Duas pessoas foram atingidas por balas perdidas, na manhã desta quinta-feira (27), na comunidade da Vila Ruth, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Internautas relataram nas redes sociais intensos tiroteios na região.
Segundo a Polícia Militar, criminosos armados fizeram disparos entre as comunidades da Vila Ruth e do Morro do Tamanco. A corporação afirmou que equipes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados ao local para reforçar o policiamento.
Dois moradores foram baleados durante a troca de tiros. Fátima Barreto de Souza, de 57 anos, deu entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) depois de ter sido atingida no abdômen quando lavava roupa em casa. A prefeitura do município informou que o estado de saúde da paciente é grave. A mulher passou por uma cirurgia de emergência e está internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade.
Já um homem, identificado como Mauro França Santos, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Íris depois de ser atingido na virilha. Questionada, a Prefeitura de São João de Meriti ainda não respondeu sobre o quadro de saúde da vítima.
Os casos foram comunicados às 58ª DP (Nova Iguaçu) e 54ª DP (Belford Roxo), respectivamente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.